quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vou Responder Com que Roupa?




Além de jornalista e apaixonada por moda minha mais nova especialização é em consultoria de imagem e estilo vou disponibilizar este espaço para você que é leitora  do blog perguntar. Vou  responder Com que roupa ir a um evento, trabalhar, vestir o seu tipo físico, ter estilo. Pode perguntar. Você nunca mais vai dizer: Eu não tenho roupa!

Toda mulher precisa conhecer seu tipo físico para usar as roupas que realmente valorizam a sua silhueta. Dou importância ao consumo consciente onde menos é mais. Tenha peças, de qualidade, que sejam queridas e que vistam perfeitamente o seu corpo. Você vai ficar maravilhosa e adequada sem gastar horas para escolher o look. 
Eu te ajudo. 


O primeiro passo é definir seu tipo físico... depois com base nessa informação eu dou dicas personalizadas! Vamos começar?!

Um comentário:

  1. O primeiro passo é definir seu tipo físico... depois com base nessa informação eu dou dicas personalizadas! Vamos começar?!

    ResponderExcluir