sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Deus sabe o que você deseja e o que você precisa. A vontade Dele é te dar bençãos... e olha que incrível aquelas que você ainda nem pediu!








A Patrícia Marques deseja a todas um Natal maravilhoso!!! Que nos 365 dias de 2012 Jesus possa nascer em seu coração mudando o que precisa ser mudado e acrescentando mais do amor Dele.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Receita - Salada de frango com legumes e Iogurte - Vou fazer para o Natal


Ingredientes
· 1 maçã verde descascada, em cubos
· meia colher (sopa) de suco de limão
· 2 xícaras (chá) de frango cozido e desfiado
· 1 colher (sopa) de azeite
· 1 colher (sopa) de salsa picada
· 1 pote de Iogurte Natural Integral
· 1 Creme de Leite  - Caixinha
· 2 colheres (sopa) de salsão picado
· 1 cenoura média ralada
· 2 batatas cozidas e picadas
· 2 envelopes de TEMPERO E SABOR para Aves, Peixes e Arroz
· meia xícara (chá) de amêndoas tostadas em lascas

Modo de Preparo
Em uma tigela grande misture a maçã com o suco de limão. Junte o frango, o azeitee a salsa. Acrescente o IOGURTE, o Creme de Leite, o salsão, a cenoura, a batata, o  tablete de TEMPERO E SABOR e sal a gosto. Misture bem, coloque em uma saladeira, distribua as lascas de amêndoas e sirva.


Sobre a receita
·         Rendimento: 8 porções
·         Categoria da Receita: Entrada
·         Tipo de Prato: Aves
·         Tempo de Preparo: 20 min.
·         Tempo Total de Preparo: 20 min.
·         Nível de Dificuldade: Fácil
·         Custo: $$ - Baixo

domingo, 18 de dezembro de 2011

Maquiagem:OLHO ESFUMADO

O fim do ano chegou! Época ideal para algumas dicas de maquiagem não é mesmo?
A princípio você pode achar difícil de fazer, mas com um pouco de treino você consegue.

Esse tipo de maquiagem você pode variar na intensidade e nas cores. E pela variedade de tonalidades e cores facilita muito na hora de escolher o que combina melhor com seu tipo físico, compromisso do dia e estilo de vida.

 ANTES DE COMEÇAR:


Para um bom acabamento duas coisas são muito importantes:
Sua pele deve estar corrigida. Olho esfumado atrai a atenção para o rosto, sendo assim é essencial corrigir a pele com base (ou um pó de boa cobertura) e corretivo que também ajudarão na fixação, além de dar um acabamento mais profissional para sua maquiagem.

Corrija e reforce suas sobrancelhas. Para quem tem sobrancelhas muito claras, irregulares ou com falhas, esse passo é essencial para obter uma expressão mais viva e jovial.
  
DICAS:

o esfumado clássico é feito com sombra preta opaca e tons de cinza, prata, preto com marrom ou com cinza amarronzado. E no côncavo, independente do que escolher para o resto do olho o marrom fica charmoso. Mesmo no tradicional esfumado todo preto, o marrom escuro no côncavo deixa mais leve e favorece qualquer tipo de olho.




Qual a cor  da sombra? Como base para o esfumado você vai precisar de sombra opaca preta ou marrom escura. Na pálpebra e no côncavo pode substituir por cores escuras como vinho, berinjela, roxo, marinho etc. Tons metálicos como cobre e ouro também ficam lindos. Mas cuidado com tons muito claros na pálpebra. Em contraste com o escuro do esfumado podem deixar você abatida.




Se tiver olheiras FUJA DE SOMBRAS CINZA. Depois de corrigidas as olheiras tendem a parecer acinzentadas, ainda mais se sua pele for morena. Sombra cinza vai destacá-las. Dê preferência a tons mais quentes. NÃO ESCUREÇA DEMAIS A LINHA DOS CÍLIOS INFERIORES. Faça um esfumado bem rente aos cílios inferiores com sombra marrom não muito escura, ou use apenas o lápis bem junto dos cílios. Se a olheira for muito escura prefira lápis marrom. E ILUMINE o canto interno dos olhos, desviando a atenção da olheira.




Se tiver olhos fundos EVITE cores muito escuras no côncavo. Use-as apenas no canto externo, isso dará mais equilíbrio ao conjunto. 



 Um bom pincel de esfumar é importante para conseguir  bons resultados.

 Abuse da máscara! Olho esfumado escuro precisa de muita máscara para abrir o olhar. Se tiver ruguinhas, olheiras ou bolsas NÃO passe máscara nos cílios inferiores, pois destacará os defeitinhos.

 Batom em tons nude é escolha sem riscos. O nude rosado ou salmão “levantam” mais o rosto. O olho esfumado+batom mais vivo também é uma ótima opção.

PASSO A PASSO DO OLHO ESFUMADO 

Primeiro prepare a pele do rosto. Não se esqueça de igualar a pele da região do olho também!






O esfumado combina com uma festa, casamento ou uma super festa, provavelmente não será o mesmo que usar  em evento relacionado ao trabalho ou para o dia a dia. Mas é permitido. Basta adequar as cores e intensidade.
Maquiagem é treino. Aproveite para experimentar e treinar, sem pressão de compromissos ou horários, num dia que esteja bem tranquila em casa.


Fonte1:http://ouseserquemvocee.blogspot.com
Fonte 2:DICAS DA MARIA ESTER: MAQUIAGEM FESTIVA I